Mario Pagnozzi Junior - Uma visão geral



cara! esse post e muito Porreiro me fez ver q tenho quaisquer pecados capitais assim sendo irei Sondar ajuda utilizando Deus em primeiro lugar e tbm usar as virtudes . brigadu ….

Isso se aplica tanto a si próprio quanto ao próximo, embora socialmente uma pessoa que tenha orgulho pelos outros é geralmente Aspecto pelo sentido da realização e é associada saiba como uma atitude altruísta, enquanto o orgulho por si precisamente costuma ser associado ao sentimento do propriedade e egoísmo.

Hipocrisia – este ato do pregar alguma coisa para “ficar bem entre os semelhantes” e, secretamente, tomar o oposto do que prega. Amplamente comum nas Igrejas.

Desobediência – por orgulho, a pessoa se recusa a trabalhar em equipe quando não possui suas vontades reafirmadas. Tem relação utilizando a Preguiça.

Nesse caso a ser, basta seguir as pontas da estrela de modo a as virtudes associadas dos planetas opostos e meditar A respeito de quais virtudes podem vir a ser utilizadas de modo a combater ESTES sete pecados capitais.”

Os comentários realizados nesse sitio não sãeste armazenados em nosso banco do dados e podem vir a ser excluídos diretamente na página da postagem.

A virtude cardeal do Sol é a MAGNANIMIDADE. A propriedade de brilhar e iluminar os outros ao seu redor. A virtude do brilhar pelo reto pensar, reto Discutir e reto agir. Assim como o orgulho é este pior do todos ESTES vícios, a magnanimidade é a maior por Praticamente as virtudes.

Texto simplesmente magnífico. Uma explicaçãeste sucinta de algo tão divulgado e as vezes nãeste demasiado esmiuçado. ESTES sete defeitos capitais sãeste algo como um “guidebook” de modo a a evoluçãeste.

Defeito capital ligado ao Planeta MERCÚRIO. Hoje em POR DIA, as pessoas utilizam-se do termo “inveja” do maneira errada. Seu sentido original quer dizer “Caminhar segundo este passo espiritual do outra pessoa”.

Claro de que a igreja distorceu este sentido original da alquimia, adaptando-a para este mundo material, entãeste Este momento em POR DIA, gula é sinônimo mal por “comer bem”.

Descobrindo-me pouco a pouco e compartilhando essas descobertas conforme vou caminhando nessa estrada qual se faz existente sob meus pfois... Ver todos posts por Tiago Mazzon →

Esse é 1 dos melhores textos do Del Debbio, façeste questão do relê-lo em algum momento, pra refletir A cerca de ESTES aspectos Destes defeitos. Tenho 1 sfoirio problema usando a Gula…

A virtude cardeal relacionada com a Lua clique para ler mais é a HUMILDADE. É necessário lembrar qual estamos em algum momento falando em termos espirituais dentro da alquimia. Em sua origem, a Humildade (Humilitas) está relacionada a “executar este seu trabalho isento esperar reconhecimento e com esperar por recompensas”. Humilde não é sinônimo do “coitadinho”, de “idiota”, de “pobrezinho” e outras tolices que vocês foram forçados a engolir por causa da Igreja.

Desespero em relação ao mundo futuro – ESTES atos mal pensados ou não-pensados causam tantos problemas você pode descobrir mais ao indivíduo de que este levam a uma situação do desespero em relaçãeste ao seu futuro, quando se vê obrigado a encarar ESTES leitura adicional efeitos de AS SUAS ações.

Rancor – ressentimento contra aqueles qual querem nos conduzir a caminhos mais elevados, o qual acaba gerando uma agressividade. Está relacionado à Ira. Posso olhar amplamente do rancor em relaçãeste aos textos ateístas e outros textos religiosos Ainda mais fanáticos..

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *