Mario Opções

Bros Adventure 1 bom game do Mario Bros tem que deter tudo que torna ESTES games da Nintendo clássicos. Boa jogabilidade, gráficos bonitos e coloridos e a mais importante de Praticamente as propriedades, muita diversão! Bros Adventura possui tudo isso a seu favor e vai agradar em cheio.

Run Mario Mario entrou na onda do parkour, esporte por corrida urbana. Ele precisa da tua ajuda de modo a treinar, pule nos momentos certos e corra bastante de modo a destrancar todas as fases. Com o treinamento Mario ganha pontos por experiência para aumentar a qualidade seu desempenho.

Mario Adventures Tudo pelo seu devido lugar nessa super aventura do Mario! Gráficos, jogabilidade e até a musiquinha clássica qual faz a alegria do tantos fãs! Por sua vez trate do coletar muitas moedas douradas!

E o melhor do tudo nesse jogaçeste por luta é que dá para jogar duas vizinhos. Olhar este Mario vestido do Ryu é impagável e certamente nunca este elevado fã poderia sonhar usando uma homenagem dessas. O que está esperando? Clique agora exatamente e entre na diversãeste!

Contudo o game é bastante divertido, nãeste deve em nada ao Mario Kart original e certamente agradará ESTES fãs do Super Mario Bros e a quem está procurando um ótimo jogo por corrida.

Mario kick-Ass Top Game! Mario cansou de pular na cabeça Destes inimigos e começou a praticar artes marciais! Doravante ele deseja encarar os inimigos usando socos e pontapé especialmentes, além por muitos combos Seres vivos! Tpme cuidado utilizando ESTES koopas, pois eles atacam com seus cascos!

Você vai precisar de muita habilidade de modo a conseguir zerar esse game recheado de fases cheias por inimigos e perigos constantes.

Koopas Revenge 2 É o dia do troco pelo Reino do Cogumelo. Koopa está em Parecer do seus amigos e vai detonar Mario e sua turma. Ajude a tartaruga raivosa a completar sua vingança. De inimigo a protagonista, Koopa vai executar 1 estrago. O game tem a jogabilidade clássica dos jogos do Mario.

Mario – O Malabarista Em um tempo por paz no reino Destes cogumelos, Mario decidiu praticar malabarismo. Ajude nosso amigo a sentir melhoramentos cada vez Muito mais nessa Feição! Pelo começeste será só 1 Gomba, contudo depois, a cada nível um será adicionado tornando seu jogo cada vez Muito mais desafiador!

Não fazer o exame do urina em conjunto com exames (ex. USG) de que necessitam do ingestãeste de água de modo a preservar a bexiga cheia.

Mario Truck 2 Top Game! Transporte as caixas usando o maior cuidado possível! Cada fase traz Ainda mais desafios do qual a anterior e é difícil manter Lindas as caixas dirigindo o caminhãeste nos terrenos acidentados, mas vá devagar de modo a deter Muito mais chances e pegar Muito mais estrelas!

Para isso, eles devem usar 1 casco por tartaruga vermelha para eliminar todos ESTES Goombas invasores. Controle Mario e utilizando a ajuda de Luigi rebata o casco até conseguir vencer.

O Stan é uma espfoicie por Super Mario com Muito mais visual de modo a se vestir. Apesar das fases serem bem parecidas utilizando este original, neste game existem muitos compartimentos e plataformas secretas de modo a você descobrir.

Bloody Mario Mario tais como você nunca viu previamente! Este encanador cansou de ser bonzinho e agora vai liberar toda sua ira pelo Reino do Cogumelo. Os artigo completo inimigos Seroada despachados usando pistolas, rifles do assalto e escopetas. Faça combos de modo a habilitar ataques aéreos!

Durante a jornada, você pode executar somente 2 movimentos: pular e atacar. Observe natural este ambiente para saltar no momento certo, caso contrário este encanador vai cair pelo precipício.

Em Mario Dash, você vai se divertir a valer enquanto Facilita este bigodudo a coletar Praticamente as moedas de ouro qual encontrar pelo caminho.

Este Grizzly precisa chegar ao fim da floresta sãeste e salvo. Você vai encarar essa aventura ou prefere ficar só olhando?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *